Cebolinha Editora Panini

 

n°01- Jan 2007

n°02- Fev 2007

n°03- Mar 2007

n°04- Abr 2007

n°05- Mai 2007

n°06- Jun 2007

n°07- Jul 2007

n°08 - Ago 2007

n°09- Set 2007

10- Out 2007

 

Cebolinha 01 DOIS PESTES E UM SÓ PLANO INFALÍVEL  ( Com Dudu )
QUAL É A COR DA PAZ?  ( Astronauta )
A VASSOURA, O FORMIGUEIRO E A MORSA VOADORA  ( Louco )
Cebolinha 02 MAU HUMOR?
Cebolinha 03 A LENDA DO MENINO PORCELANA
A VOLTA DA LEGIÃO DOS LEITÕES ALADOS  ( Leleala )
Cebolinha 04 UM GIBI SÓ MEU!  ( Com Dudu )
Cebolinha 05 SUPERANJO  ( Com Anjinho )
Cebolinha 06 A MANCHINHA NA CAMISA DO CEBOLINHA
Cebolinha 07 ANTÓNIO ALFACINHA, O LUSO MIÚDO  ( Estréia do Alfacinha )
Cebolinha 08 A AVÓ DO XAVECO  ( Com Xaveco )
CHÃO MOLHADO, É JACARÉ NO BANHEIRO  ( Com o Louco )
Cebolinha 09 UMA TÁBUA E DOIS PESTINHAS
Cebolinha 10 UMA LOUCA ENCOMENDA DE ANIVERSÁRIO ( Com o Louco )

 

CEBOLINHA n° 3
“A Lenda do Menino Porcelana” – A mãe do Cebolinha se enche de cuidados para que o Cebolinha  não se machuque com as brincadeiras. Vendo isso, o Xaveco conta uma história que fará com que a Dona Cebola mude de idéia

CEBOLINHA n° 4

“Um Gibi só meu”
– O Dudu não perde a oportunidade de atrapalhar o Cebolinha justamente quando está bolando mais um de seus planos.  E o moleque não dá folga um minuto, porque quer uma revista só dele!

CEBOLINHA n° 5
“Superanjo”
– O Cebolinha e o Anjinho, depois de assistirem ao desenho do Superomão, decidem que querem ser Super-heróis também. Os dois discutem sobre o que é preciso para ser um super-herói e o Cebolinha resolve dar dicas para o Anjinho se tornar o Superanjo.

CEBOLINHA n°6

“A Manchinha na camisa do Cebolinha”
– O Cebolinha estava prontinho pra ir a festa de aniversário da Denise, que fez questão que os convidados fossem vestidos a rigor. O Xaveco chega à casa do Cebolinha, que resolve comer um brigadeiro e mancha a camisa. O amigo tenta limpar e fazem aquela bagunça na casa

CEBOLINHA n°7
“António Alfacinha” (o miúdo luso) é o título da história de abertura.
Um novo personagem é apresentado aos leitores, é um portuguesinho muito simpático que, a partir dessa edição, fará parte da Turma do Bermudão, com o Titi, Jeremias e Manezinho, irmão do Alfacinha, que tem esse nome porque nasceu em Lisboa. António Alfacinha é apresentado a todos da Turma, que começam a conhecer melhor “o gajo”. Algumas peculiaridades são mostradas, como alguns termos e gírias usados em Portugal.

CEBOLINHA n°8
“A avó do Xaveco” – O  pai  do Xaveco prepara uma festa de boas-vindas para a Dona Xepa. Quando a vovó chega, todos os convidados da Rua do Limoeiro a recebem e muitas surpresas engraçadas acontecem. 

CEBOLINHA n°9
“Uma tábua e dois pestinhas” - O Cascão apenas com uma tábua e com sua imaginação fértil, descobre muitas maneiras de brincar! É claro que o Cebolinha também participa e os dois aprontam muito.  

CEBOLINHA n°10
“Uma louca encomenda de aniversário” – O Cebolinha está se preparando para a sua festa de aniversário e o Louco aparece para entregar uma encomenda. Até a festa começar, quem vai ficar louco é o Cebolinha