Magali Editora Globo

 

n°01- Fev 1989

n°02- Mar 1989

n°03- Abr 1989

n°04- Mai 1989

n°05- Jun 1989

n°06- Jul 1989

n°07- Ago 1989

n°08 - Set 1989

n°09- Out 1989

n°10- Nov 1989

 

Magali 01 VIZINHOS OPOSTOS  ( Com Dudu )
MINHA DONA  ( Mingau )
A MENINA E A LUA 
Magali 02 PARA ABRIR O APETITE  ( Com Dudu )
UM NOME PARA O MEU GATO  ( Com Mingau )
Magali 03 O CONTROLADOR DE APETITE
ALIMENTANDO UMA PAIXÃO  ( Estreia do Quinzinho )
Magali 04 AMIGAS, APESAR DE TUDO
Magali 05 A FINA
FAZENDO AMIZADE  ( Mingau - como o Gato da Magali Ainda Sem Nome )
Magali 06 ENFIM, UM NOME  ( Batismo do Mingau )
Magali 07 SAPATINHOS VERMELHOS
Magali 08 O ROLO DO BOLO
Magali 09 PÔE-TE, MESA!
O GATO DA MEIA-NOITE    ( Mingau )
Magali 10 PROGRAMADA PARA COMER

Magali n° 1 -  Fevereiro de 1989

Da Turminha do primeiro escalão, Magali foi a última a ganhar sua própria revistinha. Resultado de uma campanha que a própria fez nas revistas dos seus amigos do bairro ( Mônica, Cebolinha, Cascão... e Chico Bento - 'Eu também quero a minha revista!!'). Quase 30 anos depois de sua amiga Mônica, finalmente em 1989 sai o primeiro número da Magali.. dentro de uma caixinha. De cara, já ganhou 2 coadjuvantes de peso, Dudu e Mingau. Magali, pela sua delicadeza e meiguice, acabou ganhando uma legião de fãs, na maioria meninas, que se identificaram mais com sua feminilidade, superando em vendagem, em certos meses, a  revistinha da 'concorrente' Mônica.

Vizinhos Opostos - Eis aí a estréia do Dudu. O garotinho ( de sobrenome 'Moreno' ) aparece aí como o novo vizinho da Magali, já com a sua birra por comida. Seria a antítese da Magali. Nessa história, os pais do Dudu convidam a Magali pra almoçar, esperando que sua fome convença o Dudu a comer também. Claro, que o plano vai por água abaixo, já que a comilona detona todo o almoço sózinha.
Minha Dona - Estréia do Mingau (  que até então não tinha nome. O nome Mingau foi escolhido num concurso entre leitores, logo depois ). Mingau é mostrado aqui como um gatinho abandonado, adotado e 'engordado' pela Magali.
Imperdoável - Magali fila o lanchinho de todos os amigos, para no final, olhar para o leitor e perguntar: ' Você está comendo alguma coisa aí? '
A Menina e a Lua - Historinha ambientada em uma vila chamada Mussa Rella, na qual vivia uma menina chamada Magali. Ladrões roubam todo o queijo do lugar e a culpa recai sobre ela, que de tanta fome, deseja ser levada até a Lua ( já que a lua é de queijo ). Lá ela come, come, come,  explicando o porque da lua ser minguante, nova, crescente, e depois cheia.